segunda-feira, julho 31, 2006

7 Penas para Aveiro

Pode-se dizer que os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos foram um bom desfecho para a época da natação de Aveiro. Apesar de não terem havido muitos medalhados houve um bom espectáculo e muita disputa. A figura incontornável foi Diogo Carvalho que conseguiu 2 medalhas de ouro (50m e 100m mariposa) e 3 de prata (200m mariposa, 50m e 100m livres). Na outra prova em que participiou registou o 4º posto (50m bruços). Ainda conseguiu melhorar o seu tempo aos 50m mariposa, 200m livres e 50m bruços. Também de salientar foram as duas medalhas conquistadas por parte dos juvenis. Bronze de André Simões nos 100m costas e Ana Barbara Pereira nos 200m livres.
Por parte dos restantes nadadores de Aveiro que participaram nestes Campeonatos Nacionais saldou-se por um 6º e 9º posto de Rui Aires nos 100m e 200m costas, respectivamente, um 9º (1500m livres) e 15º lugar (400m livres) de Matilde Gracio, 12º (100m mariposa) para Carolina Loureiro, 15º(50m livres) e 25º (50m mariposa) para Sara Silva, 18º (100m mariposa) e 15º(50m livres) para Pedro Sapata, para a medalhada Ana Bárbara Pereira 7º (100m mariposa), 13º (400m livres) e 4º lugar nos 100m livres, Joana Lamas (9º nos 100m bruços e 18º nos 200m bruços), André Simões (5º nos 100m mariposa, 6º nos 200m estilos e 13º nos 200m costas), Daniel Fernandes (22º lugar nos 50m bruços), Catarina Domingos (29º lugar nos 50m bruços), Inês Pinheiro (32º lugar nos 200m bruços) e Mariana Ribau (44º lugar nos 200m bruços).
Independentemente dos resultados uma presença num Campeonato Nacional é já uma vitória. Parabéns a todos, não só pela prestação nos nacionais, mas como as suas prestações durante a época toda. Congratulamos também os atletas que lutaram, participaram e discutiram uma presença nestes nacionais, mas que não conseguiram os tempos de admissão. Com a época terminada fazemos votos que para o ano por volta desta data tenhamos os mesmos nadadores em mais provas e outros para que a presença da natação de Aveiro seja maior.
Mas atenção! A época não acaba para o blog... Vai haver muitas supresas e motivos de interesse para os visitantes e nadadores não ficarem sem natação durante o Verão!!! Embora não pareça isto é como umas gasolineiras... Umas vezes estão abertas 24h por dia, 7 dias por semana, mas outras vezes por falta de empregados nem sequer abre e outras só está a funcionar a meio gas...
Continuem a visitar o blog e a dar a opinião seja qual for o assunto...

Arrivederci,
André Ferreira

12 comentários:

Anónimo disse...

olá**

Parabéns aos nadadores por conseguirem mínimos porque não são todos que conseguem esse feito e parabéns pelas suas prestações nos nacionais..

Só me falta desejar aos atletas umas boas e merecidas férias..

bjs*

Cláudia

Anónimo disse...

boa noticia...pena a piada das gasolineiras..pode ser k um dia fike um site normal de natação este blog.

Pois é..os nacionais já foram,agr FÉRIAS!

Abraço.

Anónimo disse...

Parabens a todos os atletas que estiveram presentes nos nacionais.

boas ferias para todos


bjnhs

Anónimo disse...

n se quer um site normal de natação..sites normais está a net cheia!! Fazer a diferença é que é... Não me importo nada com estas piadas.. até dão piada às noticias e dão um ar engraçado, descontraído ao site...:D Continuem. Boas férias

Anónimo disse...

Ah pois!! Site normal ?! Segundo o Ricardo Araujo isso é para maricas, o que o povo quer é diferença!! venha ela!!
Agora aparecem por ai adizer ah e tal certas e determinadas coisas , epah!!

Anónimo disse...

Olha,olha!
se não gostam deste site,porque andam sempre a bisbilhotar???
meus ricos cortes desapareçam...
andor violeta que se faz tarde..

Anónimo disse...

dona graça...tenha cuidado com certas palavras.é apenas uma viso...e não volto a repetir!!!

Anónimo disse...

uiui isto tá muito agrecivo, ameaças?!

Anónimo disse...

Ja estava a tardar o circo, não é de estranhar é no verão que estão mais activos, como aqui temos as bestas e os palhaços esta a ficar no ponto, nunca deixem morrer estas bestas e estes palhaços que estão sempre activos.

Anónimo disse...

ai!ai!com tantas ameaças é de ficar com medo!
é melhor ter cuidado!
ao k li por todos os posts cuidado c os lobos maus...
grandes cromos estes....
é melhor desandarem os maus...
desandem...

Anónimo disse...

peço mais calma e respeito nos posts!
obrigado

Anónimo disse...

diogo carvalho ganhou 3 medalhas d ouro e 3 d prata em 7 provas