sábado, janeiro 07, 2006

Gustavo Costa em entrevista exclusiva

No âmbito das votações para melhor nadador do ano da A.N.A., realizamos uma pequena entrevista ao vencedor, Gustavo Costa.
As votações superaram as espectativas e obtiveram-se resultados que nao fugiram muito ao já esperado.
De seguida será colocada a entrevista que foi feita ao Gustavo em que as inicais J.C. correspondem a João Correia e as inicias G.C. a Gostavo Costa

A entrevista...

J.C.- Antes de mais os meus parabens pelo 1º lugar no podio das votações.
G.C- Muito obrigado.
J.C.- Então como te sentes depois de ter ganho isto?
G.C - Hmm..sei lá..não me sinto muito diferente porque aquilo não é oficial...né?
E depois se calhar votaram em mim por amizade..não sei..digo eu.
J.C .- Sim mas é sempre uma votação, talves te achem o melhor!
G.C. - Vendo por esse lado,talvez e ainda bem.
J.C. - Admite lá quando viste o teu nome na lista foste logo pedir aos amigos para votarem em ti?
G.C. - Pedi só aos da AEJ.
J.C.- Bem tens a noção que foste considerado o melhor nadador do ano na ANA?
G.C .- Eu sei que o melhor é sem duvida o Diogo Carvalho...Mas como isso era uma votação não oficial ..não me diz grande coisa.
J.C.- E como te sentes , já nao devia ser novidade né?
G.C .- Hmm...mais ou menos,tava espera que o Diogo tivesse mais votos..mas como eu disse aos do AEJ para votarem em mim!! Imaginei que ia ficar em primeiro. Mas sinto-me bem, é bom saber que alguns me consideram como o melhor.
J.C.- Tens planos para o futuro? Quais são os teus objectivos?
G.C. - Futuro,não sei se vou continuar a nadar em fevereiro..por motivos economicos. Mas os meus objectios é bater o records regional aos 800 e aos 1500.
J.C.- Se tudo correr bem continuas a nadar, e se isso acontecer, quais são as espectativas para este novo ano?
G.C. -As espectativas para este ano... espero conseguir realizar os meus objectivos.
J.C. -Desviando um bocado o assunto, ser considerado um melhor atleta trás vantagens não?Deve ser só miudas!!
G.C .-Hmm...sim..acho que sim... Mas, para ser sincero, inda não veio nenhuma!!
J.C. -Pois pois acredito...E as fãs consegues suporta-las? (que suponho que sejam muitas)
G.C. - Por agora estou a suportar..também não são muitas!!
J.C .-Bem acho que já fiz as perguntas todas, tens alguma coisa a dizer?
G.C. -Hmm...És nadador?
J.C. - Não ... Fico só mesmo pela arbitragem.
J.C. - Pronto obrigado pela tua disponibilidade em responder a esta pequena entrevista, boa sorte no futuro e um bom ano.
G.C.- obrigado também. Boa sorte pa ti também e bom ano.


E ainda...

Ficha Pessoal:
Nome: Gustavo Costa
Idade: 16 anos
Estilo preferido: Crawl
Data de inicio de actividade: 1993



Entrevistador: João Correia
Texto: André Ferreira e João Correira

9 comentários:

João Correia disse...

Agradeço mais uma vez ao gustavo pela sua disponibilidade... e pesso desde já que se localizarem algum erro digam...

Anónimo disse...

lolol
ta giro =)
n precisas d agradecer..agradeço eu =)
comecei a actividade em 1993..nao em 2002 =P..era dificil começar a nadar e ser campeao nacional no mesmo ano =P
esta ideia do voto foi gira..espero k haja mais sobre outras coisas =)

fikem bem todos =)...continuem a andar k faz bema saude =P...e boa sorte =)

Anónimo disse...

so eu e que nao ganho nada, tanto esforço..nao sei para que=P

Anónimo disse...

compra umas barbatanas que fazes menos esforço.pode ser que ganhes alguma coisa!

Anónimo disse...

o custavo costa foi campeao nacional qd e a q prova? beijoos:P



(mt gira as enterevista sim senhora!:P)

Anónimo disse...

Parabens aos dois!ao entrevistado e ao jornalista claro...
Eu estou como a Carolina..não sabia que ele já foi campeão nacional...

Anónimo disse...

lol..=P
foi em 2002..aos 200 e 400 livres =) e tive a um seg..mas a um pekeno e insignificante seg..d poder ter batido o record nacional da altura =S...mas isso foi kd sabia nadar =P...agora tou frakinho =/

fikem bem =P

Anónimo disse...

ahh..e tb..foi nesse ano em k pela primeira vez uma estafeta d aveiro subiu ao podium =D...era kd sabiamos nadar =P..ficamos em 2º nas duas estafetas d crawl =D..e na d estilos fomos desclassificados =/...mas mesmo assim foi o melhor ano na natçao =)

=)

Anónimo disse...

uau! parabens!!! eu n sabia.. :\

mas parece q eu vou pelo mm caminho:S
espero q nao.. 2nunca digas nunca" e pode-s sempre remediar o passado.. eu espero conseguir.LOL=P

é preciso muito treino, muito treino... *