terça-feira, dezembro 20, 2005

A Zona de Dialogo

E como este blog cada vez tem mais dialogo, decidi criar um post somente para as pessoas que o visitem possam deixar a sua marca e dialogar com outras pessoas, daí pesso que comentem neste post tudo o que não diga respeito aos outros posts.
Continuem a dialogar mas sempre comprindo a regra suprema, "respeitar parar que possam ser respeitados"

Cumprimentos,
João Correia

144 comentários:

João Correia disse...

bem agora nas ferias ja se arranja tempinho pa umas mudanças, e esta é uma das primeiras, a criação de um post para dialogar, espero que gostem da ideia.

Anónimo disse...

óóó.....João,isso de ter mais tempo nas ferias é para voces.....eu cá trabalho....e se tenho alguns dias em k dou uma espreitadela aki....tenho mts dias k não tenho tempo para......fazer algumas coisas......vir aki espreitar por exemplo....ok!!!!!continuem e um bom Natal para todos as pessoas k por este blog teem passado

João Correia disse...

Ah pois agora aqui o João na trabalha sozinho, o Amdré ajuda =)
agora se aparecerem aqui asneiras num fui eu que fiz foi o andré, lol, to a brincar...

Anónimo disse...

:P.......:P

Anónimo disse...

ò João....então agora podes fazer asneiras e depois as culpas vao para o Andre!!ih ih ih,tas lixado Andre....ai ai ....eu não queria estar na pele do Andre...Mas atenção João porque o Andre tb pode fazer o mesmo.....João e Andre,posso dar o blog ao pessoal da ANC?só dou se voces os dois concordarem....eiiii espera lá...não vai um dizer k sim e o outro k não?????pois não?????

Anónimo disse...

eu por mim tudo bem...mas não se esqueçam..o blog continua a ser do João..eu só sou um colaborador...ajudo o João.

João Correia disse...

podes pois graça... eu quero é muita gente a pssar por cá

Anónimo disse...

eiiiii Andre....fui ao blog do bebaagua e vi k tb já lá andaste....akilo é o maximo....dou cada gargalhada com tds akeles comentarios!!...O menino prodigio da ANA(Diogo)tb podia fazer um blog....se calhar ate tem nos é k não sabemos.....

João Correia disse...

BOM NATAL A TODOS...E FELIZ ANO NOVO

Anónimo disse...

BOM NATAL PRA TODOS E QUE RECEBAM PRENDAS ATÉ DIZER CHEGA...

Anónimo disse...

Continuação de Boas Festas para todos os k passam por este blog.....Entao o Pai Natal foi generoso?????Aki deixou alguma coisa...foi bom....boas ferias para kem esta de ferias e bom trabalho para kem esta a trabalhar...

Anónimo disse...

ola pessoal...tive informação k o Diogo Carvalho foi novamente chamado ao estagio de juniores.juntamente com ele vai tb como treinador?????advinhem!?...kem?????.....o srº Élio Terriveeeeelllll......parabens aos dois.
É claro k estou mt admirada...não percebo p pk de o menino não ter sido chamado oas ultimos Europeus.....ahhhhh já sei!!!assim o menino é campeao nacional....se tivesse ido aos Europeus não era campeão nacional....

Anónimo disse...

pessoal da contra informação.....desejo umas boas entradas a todos os visitantes deste blog...com especial atenção para o Andre e para o João....isto sem descriminação.....
cuidado com as bebidas.....não bebam nada k vos prejudique....
um bom ano e k td corra bem...

João Correia disse...

Um bom ano para ti tb Graça ! E quanto ás bebidas ta descançada nao se bebe =)

Anónimo disse...

ola meninos....td ok????estou a ver k este blog esta a ficar com mais participantes!?...ora viva.....

João Correia disse...

olá graça ... é verdade graças á grande ajuda do André tamos a conseguir a divulgação deste blog, o que é muito bom, espero que esteja a ser feito um bom trabalho, da minha parte só tenho q agradeçer ao andré pelo seu notavel trabalho e todos os que aki passam ...

Anónimo disse...

Ola,parabens Andre e João!isto esta a ficar porreiro...

Andreeeeee....realmente es fantastico...tiveste uma boa ideia....agora puxa pela cabeça(mas com cuidado para ela não sair...)e vamos a por mais coisas!
Domingo quero ver se passo na piscina da Gafanha para vos dar um beijinho e levar a foto da tua irmã que saiu no jornal.

Anónimo disse...

como já disse (no comentario da entrevista)aqui ninguem anda a copiar ninguem!este é o primeiro ponto.o segundo é que ninguem vai ofender ninguem!!!nem quero supor essa ideia!
Andre:
continua,que estas a fazer um bom trabalho e uma boa divulgação do blog que o João criou.és um bom profissional como juiz,tens um bom sentido de humor e sabes ser amigo.os meus parabens....

bebaagua:
não te conheço pessoalmente,talvez um dia destes....eu não pertenço à ANA nem à ANDS.nos comentarios que já li de ti,penso que és um rapaz porreiro e muuuuuuuiiiito brincalão... com um sentido de humor muuuuito critico....os meus parabens para ti tb mas acho que estas a implicar um pouco com o Andre não?

quero continuar a brincar e aprender tanto neste blog,como no do bebaagua como no da arbitragem de Santarem...

Desejo aos nadadores que por aqui passam umas boas provas e aos arbitros e juizes umas boas cronometradas

Anónimo disse...

Bem, se eu tivesse que comentar todos os comentários que li estava mal, mas prontos... como diz o outro, vou dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Compreendo o Beba Água por ver que tem um blog melhor que o dele, mas tem que aprender uma coisa...a vida não é fácil..não se pode tar sempre na mó de cima...Fiquem bem!!!
PS 98: Obrigado pelos elogios de todos
PS 99: Obrigado pelas críticas de todos (também se aprende com elas)

Beba Água disse...

André,
Ainda vamos ser grandes amigos!
Tu partes-te a rir com o meu blog e comentários, e comigo também me acontece o mesmo em relação ao teu.
Por isso, ou ainda vamos ter alguns problemas abdominais ou algum internamento em hospitais tipo Júlio de Matos…
De qualquer forma, Parabéns pelo blog!

Abraço

Anónimo disse...

Realmente o beba agua , é um grande humorista :S mas que lool

Anónimo disse...

Vou dar um passo atrás para depois dar dois em frente!!! E mais não digo sobre este assunto...

Anónimo disse...

parabens a tds os atletas k estiveram a representar a selecção no grande premio da Arena em Bordéus.
Parabens ao Diogo Carvalho k alcançou dois minimos para os Europeus,nas provas de 200m estilos e 100m mariposa.


Queria felicitar a ex atleta Luciana Marques que se encontra gravemente doente.
esta atleta pertenceu aos Galitos e abandonou a natação à duas épocas, por indisponibilidade de conciliar a natação com os estudos n universidade.
Foi uma atleta que ainda chegou a representar a selecção.
O estilo dela era costas.

Anónimo disse...

Zé Joãããããoooo,k é feito de ti?eu sei!! tas em Vila Real....viste o Cromo Panine????

João Correia disse...

O zé joão nunca mais deu noticias... espero que esteja a correu tudo bem na uni...

Anónimo disse...

bom dia pessoal d pesada....onde é k estão os resultados dos cadetes?????ai ai ai ai!!!!!!isto não pode ser!!!...voces tb não kerem saber dos cadetes!!!!!.....
pronto ok!!!desculpo pk sei, k voces andam a estudar mt....
agora falo a serio...acho k deveriam por aki os resultados dos cadetes.

boas cronometradas para os arbitros,bons treinos para os atletas e para os treinadores...muita calma para aturar os atletas....

Anónimo disse...

graça logo que possivel nós postamos aki os resultados, o andré andam a estudar pos exames e eu pos testes q sao uns a traz dos outros, so tenho tido tempo pa vir fazer trabalhos mais nda, agora to so mesmo de passagem,que nem em casa to!!! em breve sera colocado algo sobre essa prova

Anónimo disse...

uma duvida...
um nadador pode ser desclassificado s tocar no chao?

Anónimo disse...

depende!!! do chao a que se refere!!... mas é premitido ao atleta durante uma prova de livres parar e ficar de "pé" mas nao pode andar e nao pode dar um impulso pa retomar o percurso.

SW 10.4 Estar de pé sobre o fundo da piscina durante as provas de Livres ou durante o percurso de Livres numa prova de Estafetas não desclassificará um nadador, mas ele não poderá andar.

Anónimo disse...

consegues perceber o k a regra diz,Pedro?um atleta até pode tocar no fundo da piscina, não pode é tomar impulso para vir à superficie nem pode andar.

Anónimo disse...

S calhar tou a ser chato mas..
so em Livres é k pode parar e ficar de pé. Para TODAS as técnicas nao pode ganhar vantagem de ter tocado no chao.. é isto?
por exemplo.. s tocar no fundo na piscina durante uma braçada submarina a Br? s durante uma saída a Costas tocar no chao mesmo mantendo o decúbito dorsal?

SW 10.3 In all events, a swimmer when turning shall make physical contact with the end of the pool or course. The turn must be made from the wall, and it is not permitted to take a stride or step from the bottom of the pool.

Anónimo disse...

Pedro n tas nada a ser chato!....achas k eu ia dizer a verdade????.....é mt bom k ponhas as duvidas aki,foi p isso k o João criou o blog.Tens k ter sempre uma coisa em atenção...aki ninguem é dono da verdade!contamos sempre c as regras!!
1ªresposta-para tds as tecnicas é proibido ganhar vantagem sobre o chao:regra SW10.7.Esta regra é muito importante.
depois temos a regra SW10.4,K O João já referiu atraz e temos tb a regra SW10.3,como tu proprio a referes.
Se um nadador ao fazer a viragem a costas ou a bruços tocar n fundo da piscina,vai ganhar força....e aki o arbitro.....sabes o k faz....

pergunta sempre k kiseres...nos tamos aki p dialogar...

Anónimo disse...

ok... acho k fikei convencido.

Anónimo disse...

convencido e temos razão?ou só convencido?!...

participa sempre Pedro!!!!....és benvindo....

Anónimo disse...

sim,espero k a piscina do SCE fique mais quente,eu não vou estar la a ver a minha filha nadar porque infelismente ela piorou do joelho.Ainda por cima os miudos na escola andam sempre aos empurroes e como tal ela voltou a dar mau jeito ao joelho.
Se calhar ate tem k ser operada,vamos a ver o k diz a ressonancia.
as meninas cadetes é k vão ficar felizes da vida...já ganharam....não vai estar a maior adversaria...
ei! ei! ei!não estou a elogiar a minha filha...sou uma mae babada!...
Ate tu Joao, nas ultimas provas(quando foste juiz de partidas)estavas babado a olhar a ines a nadar bruços...diz lá!!...

Mas agora falo a serio!ah!ah!ah!não é justo a informação dos cadetes não estar aki

Anónimo disse...

Hoje hou ve uma reuniao na associação.
a ordem dos trabalhos foi:
1-apresentação do novo logótipo da ANA (bem giro por sinal);
2-discussão do actual panorama da Natação Aveirense.

este último ponto era o mais importante. não vou dizer as conclusões a que se chegaram porque nao seria muito ético da minha parte (desculpem), mas queria saber a vossa opinião.
O que acham do actual panorama da natação aveirense em comparação com outras associaçoes?

Gnade Abraço e as melhoras pra tua filhota graça.

já agora será que os árbitros que aki participam estão dispostos ajudarem em algumas acçoes?

Anónimo disse...

independentemente da temperatura da piscina do SCE, espero q tudo corra bem. porque na minha opiniao este é o melhor torneio de cadetes do calendário regional.
só é pena haver classificação colectiva... la vou eu ficar pros ultimos lugares...

Anónimo disse...

Hummm..."O que acham do actual panorama da natação aveirense em comparação com outras associações?". Pedro Oliveira, bela questão para se debater.. E até acho que merece um espaço único. Falamos disso e da tua, será que se pode apelidar de proposta..a disponibilidade para ajudar em algumas acções.

Anónimo disse...

Obrigada Pedro pelas melhoras da minha filhota.

parabens Pedro por teres colocado esta questão..isto agora esta mesmo bom...

parabens Andre, por teres aproveitado a ideia do Pedro continua

Anónimo disse...

Força SCAAAAAA.....equipe de cadetes mascasculina...mas com mt garra....a equipe femenina é so a Ines e esta lesionada...


Pedro não fiques triste pode ser k a tua equipe não fique nos ultimos...

Anónimo disse...

em resposta ao seu comentario k fez no outro post,digo ao sr realista k o sr vem sempre com casos caricatos da arbitragem.A equipe de arbitragem faz a sua melhor prestação e se mais n faz é pk não pode!penso k as temporadas k o sr se refere(4/5)tera sido em 2001/2002!o k tenho a dizer é k se existem situaçoes dessas é pk o delegado do clube não sabe actuar da melhor maneira!fique o sr a saber, k o delegado deveria ter apresentado um protesto por escrito;pagava a devida caução e ia com o caso para a frente!se as regras existem é para se fazerem cumprir.
digo tb k se exitem situações em k os atletas poderam sair prejudicados (o k eu não acredito)existem mts em k são beneficiados!!
ter uma falha,é normal!todas as pessoas tem erros!uns mais graves outros menos graves!
os arbitros nacionais k estavam (2001/2002)e k foram mandados embora(um na época passada outro já na anterior)continuam a ser bons profissionais!por acaso gostava de saber o k tem contra eles!!!e k alem destes,foram mandados embora mais dois juizes de 3ª!!...em relação às desclssificações do Diogo,não retiro nada do k disse!não foi uma só vez numa só prova!!!
os tempos do Diogo não foram feitos na ANA??não brinque comigo....k eu saiba para se ir aos nacionais é preciso fazer tempos nas provas das devidas associações!!

se os nadadores k participam nos nacionais e k pertencem à ANA vao nervosos é pk não tem o devido acompanhamento do clube!sabe é k nem tds os clubes tem poder para dar acompanhamento...e mt sinceramente acho k a ANA tem o dever d apoiar esses nadadores!! mas todos por igual!!!!

eu não sou da opinião de acabar com a ANA!!!o sr é k disse e por varias vezes; k saindo o Diogo a ANA nao tem suporte para continuar!!!o k eu concordei com a opinião do sr!
mas se isto vem acontecer é pessimo!!!....

um bem haja

Anónimo disse...

Mais um record do Diogo, batido fora da ANA(ainda bem que foi fora, porque senão diziam que foi ajudado), 2:00.80 aos 200 estilos (RNJ).
Ganhou também os 100L, 50.67 (também é record pessoal dele) e os 100M 54.38 (também é record pessoal dele)...

Resultados totais: http://www.anatl.pt/menu_meeting/XI%20Meeting%20Internacional%20Estoril.htm

Sim, como (quase) todos os records pessoais do Diogo, foram batidos fora da ANA. Não sabia? É mesmo verdade.

Quanto à arbitragem, vou ser muito claro...
1-Não sou eu que estou aqui a questionar a arbitragem.
2-Não sou eu que estou aqui a dizer que a arbitragem só beneficia um clube!
3-Não sou eu que estou aqui a dizer que o Diogo foi ajudado e é protegido!
4- Não sou eu que estou quase a dizer que a ANA não é mais do que é porque a arbitragem (ou quem a dirige) só protege um nadador.

Eu não tenho nada contra a actual arbitragem, nem contra a anterior.
Aliás até porque tenho muita consideração por alguns árbitros que sairam da ANA nos últimos anos. Tenho mesmo. Mas não vou estar aqui a dizer que esta é melhor ou pior que a anterior. E não vou estar aqui a dizer que nesta o Diogo é levado ao colo, quando não precisa minimamente.

Mas se a sra. graça acha que o Diogo conseguiu chegar onde chegou com a ajuda da ANA e os outros não conseguem porque a ANA não os ajuda... está completamente equivocada.

Concerteza que não sabe o conteúdo da estória caricata, mas eu digo-lhe que todos os procedimentos possíveis para que a decisão do árbitro fosse corrigida foram efectuados. Vou lhe dizer o motivo da desclassificação apresentada: Normas da piscina, não permite que qualquer nadador nade sem touca. Reconheço que toda a gente pode ter uma falha, porque errar é humano. Mas tenho a certeza que esta falha foi propositada! Foi propositada para prejudicar um atleta, uma estafeta, e o clube que a sra. diz que tem sido beneficiado. E quando é assim... é muito mau. Mas isto são águas passadas. Só queria que ficasse com a ideia, que esta equipa melhor ou pior que a anterior, bem ou mal dirigida, não é a razão pela qual a ANA está no estado em que está.
Esta é a realidade. Pura e dura realidade.

Anónimo disse...

sr realista, eu sempre disse que os recordes foram batidos na ANA!afirmo!!mas NUNCA disse k o Diogo não tinha batido records fora da ANA!pk o Diogo na época passada,ainda cá esteve mts vezes e nesta época é k esta "quase ausente"ou ausente.desculpe a exprssão mas não sou assim tão lol!!!o sr não sabe, mas eu digo-lhe k procuro sempre as informaçoes sobre o Diogo!!!
o restante continuo a dizer a mesma coisa!!!!
sei de mt coisa, mas tb sei que não posso falar aqui!não sou do tipo"lavar roupa suja em quaquer lugar!digo sim as verdades!!!
para a ANA ficar melhor tem k mudar mt coisa!!!

em segundo quero dizer que as pessoas responsaveis pelo blog criaram uma pergunta para haver dialogo!e eu respondi!!
se as pessoas responsaveis não quiserem os meus comentarios por favor que os retirem!
eu nunca ofendi ninguem!!!dou os meritos a quem os merece e dou a opinião menos favoravel tb a quem a merece!!!se o sr realista não esta a par dos posts, entao leia por favor

Como já lhe disse,num outro comentario a historia da touca deixou-me admirada,existem leis e são para fazer cumprir! o que aprendi no curso elementar de juizes é que em situações como esta o protesto é ganho pelo clube.o k posso dizer é k estou ainda mais admirada,não existe nenhuma regra onde diga essa situação.


por fim quero dizer ao sr realista que eu já tinha lido a informaçao da noticia do Diogo num outro blog.

os meus parabens Diogo
é este gesto k faço sempre k ele nada,seja em Portugal ou no estrangeiro!

Anónimo disse...

Peeeeeedro mts parabens pela prestação do teu clube!!!não foste dos ultimos.....tas a ver!!!!

pobre SCA k ficou em penultimo...tadinhos dos 4 atletas masculinos!!!!são poucos mas fortes!!!
viva o SCA

Anónimo disse...

Andreeeee,esqueci de te dar os parabens....uma falha imperdoavel da minha parte!!!estou perdoada????oh não vou chorar...não me perdoas....
agora mt seria!!!gostei de ver a prova em Espinho,esteve tudo bem.
parabens,daqui a uns anos ainda te vou ver nos nacionais!!!

João Correia disse...

fogo que desprezo o juiz adjunto num tem direito a nada!! que descriminação!!! =( nao gostei =P



P.S.- o André é sem duvida um arbitro que se faz notar !!

Anónimo disse...

Obrigado graça.
acredito q o SCA é uma equipa a ter em conta pro futuro, pela qualidade dos técnicos, atletas e familias e dirigentes...

Parabéns para os oranizadores do Torneio de Espinho. Correu tudo muito bem. Pena q a equipa de Sincronizada nao efectou a sua apresentação.

Anónimo disse...

Para lhe ser sincero não percebi nada do que disse. O seu comentário foi do tipo "vocês sabem do que estou a falar".

"Só queria que ficasse com a ideia, que esta equipa melhor ou pior que a anterior, bem ou mal dirigida, não é a razão pela qual a ANA está no estado em que está.
Esta é a realidade. Pura e dura realidade."

Não está de acordo com o que disse?

Se é tão entendedora em matéria de records pessoais do Diogo, diga-me quantos foram feitos em provas da ANA.
Uma pista:contam-se com os dedos de uma mão.

Anónimo disse...

João!!!
Tens toda a razão!o puxão de orelhas k me deste foi bem dado!!!!Como é k eu me esqueci do arbitro adjunto!?esta minha falta foi imperdoavel...
Parabens João para ti tb!ou seja parabens para toda a equipe de arbitragem incluindo o locutor...

Este torneio de Espinho é sem duvida mt interessante e mt bonito.

Anónimo disse...

Bom dia!isto já esta a ser "a pescadinha de rabo na boca"...e eu gosto de assuntos concretos!!se não percebe o k estou a dizer??...paciencia!...o problema é do sr,eu continuo com a minha ideia,sem mudar nada!

A saude da ANA não esta bem?tem lá os tecnicos para arranjar a melhor forma!!....o assunto "a saude da ANA!é no outro post!!

Anónimo disse...

Eu não mereço isso... :D Eu sem o resto do pessoal (incluindo árbitros, nadadores, treinadores, etc..) não era ninguém.
Um não faz a equipa. A equipa toda é que faz um! E digo-vos mais.. a prestação de todos os árbitros foi excelente. Fizeram mais do que eu tinha proposto. Já não tinha uma prova assim há muito tempo. Foi devido a eles que a prova correu extremamente bem. Já lhes disse pessoalmente, mas volto a dizê-lo.
Em relação aos nacionais.. cada coisa a seu tempo, mas claro que penso nisso... daqui a um tempo..ou não!!!
Fiquem bem!

Anónimo disse...

Das duas uma, ou a sra não percebe nada de natação ou quando faltaram-lhe os argumentos! Há irregularidades? Denuncie! Agora por amor de Deus... eu sempre falei de assuntos concretos, nunca estive aqui a falar do "assunto que toda a gente sabe do que a senhora está a falar!"

Uma coisa é certa. Perdi o meu tempo consigo. E não o vou fazer mais... porque já percebi o seu nível de conhecimentos.

Muito obrigado.

Anónimo disse...

para o ultimo comentario do sr realista:faço uma venia à sua inteligencia....
o que me deixa feliz?é não ser só eu a ver....
são os seus conhecimentos a resvalarem nos meus...

por acaso gostaria de continuar a falar com o sr,assim como falo com tds os outros neste blog;mas visto
o sr ter um só objectivo...é k eu tenho mais...e como já disse existem assuntos k não podem aki ser falados

um bem haja para o sr tambem

Anónimo disse...

Parabens ao Viseu k este este fim de semana,esteve a participar no dia Olimpico na ANC,k se realizou na piscina Olimpica em Coimbra.

Anónimo disse...

Só queria informar que a natação do beira-mar tem um blog.

www.beiramarnatacao.blogspot.com

Apareçam e comentem porque o contributo de todos é importante para mostrar que não só de futebol vive o Beira-Mar.

Anónimo disse...

ahhh e tenho lá um link pra o Natação em Aveiro

João Correia disse...

boa iniciativa pedro ;)

Anónimo disse...

muito bem Pedro....esta fixe...pena é realmente a ANA não ter tb um blog onde se apresente como todas as outras associações.

Ahhhh e os clubes a mesma coisa...

PedroOliveira disse...

tenho uma duvida:
na viragem de costas para bruços quando s toca na parede o nadador NAO tem q manter sempre o contacto com a parede pois nao?

Anónimo disse...

se bem percebi a duvida..a resposta é não..tem que bater primeiramente na posição de costas e depois já na posição de bruços. Não sei se esclareci...se não volta a perguntar..lol

Anónimo disse...

A associação de aveiro está o degredo. Assiste-se a cenas lamentáveis por parte de atletas como aconteceu na prova 4x200livres.
O ultimo percurso da estafeta AEJ foi feito por um atleta que teve uma atitude de anti-desportivismo e desrespeito pelos outros atletas que competiam.
O atleta até pode nem se esforçar se quiser mas não deve vangloriar-se pela autentica vergonha que tinha acabado de fazer! Ora bem... acho que pagar a ANA para continuar a fazer provas quando acontecem cenas anti-desportivas torna-se um desperdício. Viam-se mesmo muito poucos atletas empenhados no que estavam a fazer. Não queria tomar isto como um todo, porque sei que há aqueles que se esforçaram ao máximo para conseguir alguma coisa.

Mas é uma pena.

A A.N.A. sem Diogo é o quê?

Anónimo disse...

se o atleta teve uma atitude anti-desportista deve ser penalisado pela atitude,mas atenção se o juiz não detectou o tal atleta...não existe nada a fazer...

atenção k as regras foram alteradas....se o juiz estiver com a devida atenção este atleta leva um castigo....


o anonimo k escreveu o comentario n dia 7-3 pergunta "A ANA sem o Diogo é o quê?"
isto é uma livre escolha....uns dizem uma coisa outros dizem outra...o sr tb deve ter a sua opinião...

Anónimo disse...

quero deixar aqui os parabens a todos os atletas k estiveram este fim de semana na piscina Olimpica em Coimbra.

olhando os resultados que fizeram e vendo a tabela FTO k ANA estabeleceu...vai haver umas medalhitas

Anónimo disse...

ando sinceramente a pensar em mudar de desporto. e eu a pensar que polémicas era só no futebol... e já lá não vai o tempo em que arbitros eram suspensos por agredir atletas? agr são atletas que andam a chapada por causa de toucas roubadas? bastava pedir pra trocar... pedir pra devolver... e atitudes anti-desportivas, pior é que nas outras associações tambèm se passam coisas parecidas ou piores... epá respeitem-se uns aos outros... ou será que isto é só uma consequência dos tempos em que vivemos? ou será que são só 4ou5 que catalogam um todo?.. opá somos ou fomos todos nadadores...parecemos futeboleiros!

Anónimo disse...

muito sinceramente,o mudar de desporto não lhe vai mudar nada!estas situações de vandalismo,infelismente acontecem em todos os desportos.
o que eu lamento é sem duvida a falta de respeito que as pessoas teem umas com as outras.
será que lhes faz assim tanta impressão ver as coisas nos devidos sitios????
partem as mais variadas coisas nos balnearios,roubam telemoveis,toucas etc,etc.
e depois para se vingarem do que lhes foi roubado,ainda vao roubar outras coisas???....mas o que é isto????....
chego à conclusão que esta é a educação das pessoas,e quem não alinhar ate é rotulado de tótó...ou betinho...
acredito que seja uma consequencia do Mundo em que se vive...hoje em dia é:EU MANDO,POSSO E QUERO.

Assim se vai por este Pais fora....

Que todos os atletas reflitam nos acontecimentos deste fim de semana,para que não volte a acontecer.

desjo uma boa educação para todos

Anónimo disse...

força SCA....os atletas do SCA estiveram tds mt bem,fizeram TACS,ganharam medalhas...mt bem...ate houve um atleta k fez TAC,erradamente.....o k vale é k os treinadores são excelentes....e foram dar informação p rectificarem o dito tempo!...sempre gostava d saber, se fosse o contrario se iram aceitar o erro...claro k não...,pk o terinador d minha filha ainda esta à espera d uma rectificação da época anterior...

parabens aos treinadores do SCA...Nuno e Miguel continuem o vosso excelente trabalho!!!

parabens a todas as restantes equipes k estiveram nos regionais de infantis na piscina de Agueda.

Ah!!!!é de lamentar que a ANA tenha feito esta prova nesta piscina,pk não tem condições nenhumas!nem para atletas nem para os pais....

Anónimo disse...

convido-vos a consultar uma comparação de campeonatos regionais JUV/JUN e SEN:


http://bebaagua.planetaclix.pt/RINVResumo/compResumo.htm


Os criterios de comparacao estao todos muito bem explicados no blog BebaAgua no post que se refere a esta comparacao: http://bebaagua.blogspot.com/2006/03/qual-foi-o-melhor-campeonato-regional.html


O Super Diogo fez 21 pontos, dos 24 da ANA. A nível feminino: 0 pontos! A ANA sem Diogo: 3 pontos!

Agora pergunto ao autor do blog... em que é que se baseia para dizer que a ANA é a terceira maior associação do país, quando vive dependente de apenas 1 nadador?!

Beba Água disse...

Atenção que não fui eu que introduzi isto aqui.
Mas não deixa de ser uma boa partida para uma "discussão" amena e com fins construtivos (tal como tentei na ANDS mas não deu efeitos tal é a poluição de ideias que por lá anda).
A ANA neste estudo do Beba Água classificou-se em 7º, e parece que o autor deste blog classifica a mesma ANA como 3ª melhor.
A partir daqui há muito para desenvolver, falar nos critérios do meu estudo e nas ideias e porquês do autor deste blog. Fazer uma comparação para perceber por que lado deve crescer a ANA…

Anónimo disse...

Ok..vou seguir a opinião do bebe água!! Nos próximos dias inicio um post a falar nisso e coloco as duas últimas opiniões.

Anónimo disse...

pessoal!!... vamos estar atentos às provas que se vão realizar este fim de semana.

Diogo k tudo corra pelo melhor!

Anónimo disse...

parabens Diogo pela prestação que tiveste este fim de semana nos nacionais e no Open de Portugal.

Anónimo disse...

parabens a todos os cadetes que estiveram este fim de semana na piscina Municipal de Ovar.
cada vez gosto mais dos cadetes,pois ninguem lhes dá grande merito.

fiquei desiludida foi com as partidas,demoravam uma eternidade.

Andre, muito sinceramente com toda a experiencia que o juiz de partidas tem não era para decorrer assim.
esta é a minha opinião.são bons profissionais mas falharam durante tod a jornada.

continuação e bjnhs

Anónimo disse...

Força miudos para este fim de semana!!...que tudo vos corra bem...que melhorem os vossos tempos como é obvio...

força SCA,claro que tenho que destacar o SCA...

Anónimo disse...

a sra fala muito mas nao diz nada isto de quere ser juiz tem muito que se lhe diga critica a arbitragem pela negativa porque a sua falta de experiencia nao da para mais porque se fosse tam boa juiz da pratica de nataçao pura a sra devia era lamentar o barulho da assistencia nas bancadas onde a sra se encontrava vesse mesmo que e uma boa juiz mas e de bancada porque se de facto fosse mesmo uma boa juiz certamente seria convocada para arbitrar pela ANC e mais nao digo.....agora

Anónimo disse...

bom dia sr anonimo

em primeiro lugar nunca se deve falar sem saber!

em segundo lugar, todas as personagens que se escondem de algo sao cobardes e sofrem de uma doença grave!

em terceiro,quando alguem persegue alguem quer dizer que o perseguidor não esta bem consigo proprio!

a minha educação é uma coisa que eu prezo!já não posso dizer o mesmo da sua nem dos seus!!

mas,sr anonimo?!...chego à conclusão que o sr realmente anda com interferençias anormais!...olhe que a demencia é uma coisa muito seria....afirmar barulho no sitio onde eu estava sem o haver????realmente é muito grave!!

quanto à ANC e ao CRA,esta tudo a 100% muito obrigada!!!
por acaso o sr quer que eu lhe entregue as convocatorias e lhe traga as justificações das provas é????que baixaria.....
seja digno!!!

João Correia disse...

vamos lá a ter calma!!! se querem discutir por favor troquem os mails e façam isso em privado!! pedia que cenas deste genero fossem evitadas.
sem mais assunto
m cumprimentos
joão correia

Anónimo disse...

ola João

1ºnão posso trocar um e-mail com pessoas que não se identificam.
2ºnão vou dar o meu e-mail a pessoas doentias pois,o meu computador iria ficar com virus!....

o sr aninomo anda na minha perseguição(visto que tambem foi escrever comentarios deste genero no blog do Beira-Mar).Não sei o que ele quer!Eu só lhe respondo...

Podes tirar o meu comentario,mas primeiro tira o dele!!!
Foi o sr anonimo que VIOLOU as regras deste blog.

Para todas as pessoas o meu maior respeito e um bem Haja!

Anónimo disse...

Boaaaa Páscoa

Anónimo disse...

anda um pscopata por ai!!!

acho que vou começar a ficar com medo....

Anónimo disse...

SCA vai aos regionais de clubes.....força miudos...
voces são poucos mas foooooortes...
mostrem como a vossa dupla de treinadores é excepcional.....

Anónimo disse...

para os que podem ir ao congresso da APTN....que tudo lhes corra bem!visto haver muitos treinadores que não podem ir.

Nuno,(treinador do SCA)espero que possas ir...

Anónimo disse...

Miguel,(treinador do SCA)espero que tambem possa ir ao congresso...quer dizer....só vai a metade não???...ok,vale o seu esforço e o do Nuno.

Anónimo disse...

ontem,na piscina Municipal de Anadia vi coisas de lamentar!...a educação cabe em todo o lado e em todas as pessoas com elevado grau academico.ou não???
o funcionario da ANA,a falar de costas viras para os treinadores, atletas e restantes pessoas que estavam nas bancadas!nunca tinha visto uma coisa assim...enquanto anunciava as classificações dos clubes nunca foi capaz de se virar para as bancadas,onde estava toda a gente...o que é isto????isto é educação???para não falar em mais situações...
Não inscreveu a equipa feminina do SCA!?mas porquê???
pergunto tambem o porque de o Beira-Mar não ter sido inscrito.
ok!!eu ate sei!!mas não é justo é sim de lamentar...

um torneio Regional de clubes sem juizes nas viragens????o que é feito dos juizes da ANA???ok!tambem ja sei...

Anónimo disse...

quero dar os parabens aos treinadores do SCA,pela sua excelente prestação que tiveram no torneio regional de clubes.
claro que não foi só este fim de semana que eles tiveram bem,mas sim desde que chegaram a este clube.
parabens Nuno e Miguel


não posso deixar de felicitar tambem os treinadores do Beira-Mar e todos os atletas,pois eles nem pista para fazer o aquecimento tinham,(vergonhoso)!
parabens Agostinho e Pedro

Anónimo disse...

quero deixar aqui os meus parabens aos atletas que estiveram em S.Paulo na Taça Latina.
parabens ao Diogo Carvalho por a FPN o ter considerado o atleta do mes de Abril.

Anónimo disse...

Andre,vê se colocas aqui um post sobre o torneio deste fim de semana da ANA porque à um anonimo que quer falar sobre isto.é que ele foi deixar um comentario (tipo ameaçador) no post dos zonais...
digo Andre porque o João não esteve lá,por isso só tu Andre é que podes fazer isso.eu sei que andas com muita coisa na universidade,mas os donos da ANA estão de peito feito e não perdoam...

PedroOliveira disse...

eu nao sou arbitro, por isso de certeza que há alguma coisa que me escapa...só queria mesmo compreender, e isto sem nenhuma especie de "bota-abaixo":
porque razão é que não havia juizes de viragens?
porque razão continua-se a perder muito tempo nas partidas?

Anónimo disse...

pois, falta de juizes de viragem??
falta de pessoal??

Anónimo disse...

Quando puder crio um post sobre os regionais e sobre a falta de juizes de viragens..sobre os arbitros...tudo! Mas só quando puder.. Fiquem bem

Anónimo disse...

gostaria de dizer que é muito bonito aceitar os erros que cometemos e que não existem desculpas para o que tem acontecido nos ultimos tempos nas provas da ANA que tenho assistido.
Tenho de dar os parabens à seriedade dos treinadores e dos clubes visados
Uma pergunta: O que teria acontecido se o que aconteceu nos Regionais de Clubes ao SCBM e ao SCA tivesse sido aos GALITOS, de quem seria a responsabilidade, quem iria sentar o traseiro no banco? Quem era acusado de estar a perseguir os atletas dos galitos?
ObS: neste momento os atletas dos outros clubes e técnicos é o que sentem, à que respeitar para ser respeitado. Isto é um desabafo de quem é assistente assídua ás provas nos ultimos 3 anos e cada vez mais vejo o que não gosto, por isso é que neste país tudo vai à falência...

Anónimo disse...

Boa Noite.
Já à muito tempo que não visitava este BLOG. Mas acho que está ao rubro.
Uns comentários dão para rir outros quase para chorar.
Os comentários mais cómicos são os de um(ns) Sr(s). Anónimo(s) a dizer mal de uma tal Sra. Graça, tenham a santa paciência mas há outros a dizer quase a mesma coisa (que a tal Sra. Graça) e o(s) Sr(s). Anónimo(s) não os ataca.
Das duas uma!!!!!! Ou a Sra. Graça tem razão nos seus comentários (até sabe o que diz)ou o(s) Sr(s). Anónimo(s) não gostam que digam as verdades!!!! ou então são coisas pessoais. Se é o segundo caso eu acho que teem de ir lavar roupa suja para outro lado, pois este BLOG (penso eu) é para tratar de assuntos de natação.
Se canhar até compreendo a Sra. Graça, talvez até tanha mais para dizer, mas a quem, a um Sr. Anonimo, mas quem é ele??????, sem identificação é dificil haver dialogo.
Um bem haja a todos aqueles que gostam e praticam natação.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Sr.Aveirocity: a sr, Graça de graça nao tem nada agora de estupido tem muito como é que ela diz que é assidua a todas as provas ha mais de tres anos quando ela é juiz de ANC será que é mesmo será que a ANC não~realizam provas ou será por ela ser tão boa que só é convocada para provas de grande importancia? há qualquer coisa que não etá bem ela nem sequer é convocada para as provas.
a sra. Graça quando está a escrever as suas baboseiras deve estar com dores de barriga e não sabe realmente o que diz é pena porque esta sra. podia ir longe se ficasse em casa a lavar roupa ou entao a lavar escadas.

Anónimo disse...

Mas o Sr. Anónimo está a falar de que Sra. Graça? Não sei se reparou mas há mais do que uma Sra. Graça a fazer comentários.
Se canhar eu não fui muito explicito, Estou a falar da Sra. Graça Vilarinho,pois existe um outro nome com Graça Carvalhinhos
Estamos a falar da mesma?????

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Uma salva de palmas ao srº anonimo que postou no dia 9 de Maio as 19:20.
Observo que a sua demencia e a falta de lucidez esta-lhe a afectar a visão!A parte cerebral já está!! e é normal pois não sabe o que diz!Mas como esta doença tambem pode afectar a visão...vejo que, de facto essa situação já esta a contecer,pois já vê o meu nome onde ele não existe.O meu nome é Graça Vilarinho,esta muuuuito equivocado!!Afinal não sou eu, que quando estou a escrever tenho dores de barriga!!!....quem as tem é o srº... é o srº tambem, que só diz baboseiras pois existe um comentario com o nome de Graça Carvalhinhos e aí sim....a srª diz que já lá anda à 3 anos...
Quem diz baboseiras???...quem é???quem anda com dores de barriga que só tem ideias de porcaria???por aquilo que vejo e que leio é mesmo o srº!!

Quanto ÀNC,telefone para o CRA(ANC),ou para a SRª TERESA (presidente da ANC)ou ainda para o DTR (director tecnico regional)SRº Luis Rama.
Está com inveja de eu ter ido para a ANC,não é????não lhe fizeram a vontade???


as minhas cordiais saudacões desportivas


Novamente a oferecer emprego???mas o sr trabalha em alguma firma de trabalho temporario???
olhe que eu estou muuuuito bem servida!!!o que tenho chega muito bem para mim....

Anónimo disse...

Srº anonimo eu até lhe enviava por e-mail as convocatorias,mas como não sei o seu endereço electronico...fica assim mesmo...

Anónimo disse...

como tudo este blog tem regras( ja colocadas em post em junho 2005) e por comentarios anteriores reparei que essas mesma regras nao estam a ser cumpridas pelo que peço maior compreesão e respeito.

Cumprimentos,
João C.

Anónimo disse...

Parabens a todas as equipas que estiveram este fim de semana na piscina do SCA,na Taça da ANA


Tenho que destacar os meninos do SCA e os seus treinadores(esta dupla é impecavel),tanta paciência....

Anónimo disse...

Quero deixar aqui os parabens ao AVFC(Viseu)e as duas meninas que nadam IND pela sua representação este fim de semana no XVII Torneio Internacional da Queima das Fitas que realisou na Piscina Olimpica de Coimbra.estiveram muito bem...

a destacar realmente as meninas Sara Costa Silva e Carolina Loureiro que obtiveram 41 pontos,muitos parabens para elas.Já não é a 1ª vez que nos encontramos em Coimbra

Anónimo disse...

Olá Graça Vilarinho:
De facto não me recordo de ti não me queres dar o teu e-mail para podermos trocar algumas conversas?
Fico a aguardar.
C.L.

Anónimo disse...

Obrigada Graça Vilarinho!=D
eheh
Por acaso ficámos bastante contentes com as provas. E nAO, ja nao e a primeira vez que nos encontramos em coimbra..=))



*

Carolina Loureiro

Anónimo disse...

Ola Carolina

realmente voces estiveram lindamente...só duas atletas e ficaram em 10º...
sabes que a trabalhar não dá para ver muito bem as vossas provas mas sei que a Sara foi pelo menos a 3 finais e tirou um 1º lugar e dois 2ºnão é verdade???sei que tambem estiveste em finais maaaas....não sei ao certo quantas.é o trabalho....

então até à proxima...

nada muito

Anónimo disse...

lol.. eu fui a 3 finais, o que nao é mau..=D qer dizer, o que interessa sao os tempos, n é?=D LOL
a sara foi á final a tudo o que nadou..!=D
ehehe


Sim, nos ficamos em 10º (mas depois foi retirado) mas isso nunca se deveria ter sabido, porque nos nao somos um clube.. eheheh.

Ben, beijinhos e ate a proxima..


CLoureiro

Anónimo disse...

Bom dia Carolina

sim o que interessa são os bons resultados(tempos),mas voces são muito lutadoras....e já sabes!...toca a treinar para na proxima prova fazer ainda melhor...não esquecendo os estudos claro esta!!!...

bem... vou trabalhar se nããããoooo

bjnhs

Anónimo disse...

Parabens aos atletas infantis que vão estar no dia Olimpico em Rio Maior,grande SCE...-Pedro Costa,Patricia Silva e Ines Dias,ao treinador do SCE claro,que tambem lá vai estar.
Ao AEJ os parabens tambem... força Ana Rodrigues.

Anónimo disse...

Pois bem...e agora porque não falar do "grande" Diogo Carvalho?!
Segundos eurupeus em que participa...nos primeiros havia a desculpa da falta de experiência...e desta vez?Falhou redondamente nos 100mariposa pois nem conseguiu ser apurado para a final(tinha o 3ºtempo na start list).Tem todo o mérito de lá estar presente...mas com o objectivo de ser nadador olimpico no ano de 2008 não tinha de fazer mais?
Penso que qualquer nadador deve ser criticado para poder crescer assim como tambem lhe temos de dar os parabens quando o merece.
Apesar de alguns os serem,eu não sou "anti-diogo"...mas deixo lhe um conselho:Por muito estilo e mania que tenhas fota de agua...isso dentro dela não te ajuda!Não precisas armar-te fora de agua pois dentro dela todos sabemos o quanto podes valer."

Anónimo disse...

Pois bem...ha muito tempo que não vinha a este blog! É um blog muito útil para se discutir sobre a ANA.
Agora não posso deixar passar uma coisa em branco.Já lá vai algum tempo...mas penso que deve ser falado pois criticam-se outras coisas.
Na Taça da ANA o Diogo Carvalho chegou de um estágio e foi nadar pelo seu clube,até aqui nada de mais.Foi rodar no estilo de bruços(tirando pontos a um colega de equipa e á equipa?Porque não foi a outro estilo para a equipa ter mais pontos?).No final...o CGA classificou-se em 6º e o Diogo Carvalho no seu escalão em 1º.Agora...o Diogo não foi receber nenhum dos dois prémios,porquê?Porque já não estava presente...e sabem quem mais não estava?O grande Élio!
Agora...isto é algum exemplo para os mais novos?Treinador e atleta abandondam equipa?Sei que 6º é um péssimo resultado para o CGA,mas têm de assumir o resultado final qualquer que seja ele!
Em www.galitos.pt dizia "Renovar o título"...depois das provas não apareceu nada!
Pena só vir agora ao blog falar deste assunto...mas realmente não tive hipotese de vir antes.
Saudações aquosas*

Anónimo disse...

Força SCAAAAAA!!!!!!

Meninos vamos lá!!!....bons tempos para os treinadores(Nuno e Miguel) ficarem orgulhosos.....

Ana Luis muita força para fazeres TAC para os nacionais

bjcas

Anónimo disse...

Bonito blog,parabens!
Algumas falhas...mas tudo bem!Tipo..atleta do ano e revelação do ano deveria ter pelo menos um atleta de cada clube.Há clubes que nunca foram mencionados neste blog e merecem alguma importância,bem como alguns dos seus atletas.

Quanto ao comment anterior...tou a gostar de ver o SCA a começar a crescer.Têm uma equipa muito jovem e que em provas de clubes não conseguem nenhum resultado de salientar mas tem atletas muito bons nos seus escalões.Com CGA e SCBM acho que o trabalho do SCA deve ser realçado porque CGA e SCBM talvez "chamem" mais atletas.

Porque não comentam o meeting do Porto?Alguns atletas da ANA portaram-se muito bem,uns até sem clube.

Abraços.

Anónimo disse...

EHHHHHH!!!!!

O k vao agora dizer do menino prodigio da natação Aveirense?
ninguem diz nada sobre o menino nos CEJ?

tanto k se falou aki neste blog com insultos a uma srª(Graça Vilarinho)quando ela dizia as verdades...então e agora?realmente chego à triste conclusão que ela andava a ser persseguida.

Houve alguem k atacou a tal srª dizendo k o Diogo quando ia para o Estrangeiro, estava perfeitamente à vontade,deu para ver...
De qualquer das formas parabens!

Anónimo disse...

Parabens aos atletas que estiveram presentes no regional de infantis nos dias 7-8-9 de Julho na piscina Municipal de Agueda.
Contudo, não posso deixar de dar os merecidos parabens aos tecnicos do SCA(Miguel e Nuno).A vossa dedicação,o vosso carinho e sobretudo o respeito e ordem que dão aos jovens atletas.
Um bem Haja para voces.

Pedro Crespo

Estives-te lindamente,a natação tem destas coisas....força muita força
um beijo para ti

Anónimo disse...

Prabens ao Diogo Carvalho pela prestação nos Campeonatos de Juniores.
Os resultados não foram os melhores,até porque para quem ambicionava uma medalha nos 100M...
Mesmo assim os parabens pelo feito da presença!

Anónimo disse...

E agora...regionais absolutos em coimbra.
Prognosticos?
como se vao portar os atletas da ANA?

Anónimo disse...

O Diogo não esteve ao seu nível nos CEJ: indiscutível. Ficou aquém das suas próprias espectactivas e o sonho de uma medalha também ficou longe. Mas toda a gente tem momentos menos bons. De qualquer das maneiras força Diogo... ainda há muito para melhorar e acredito que ele possa estar nos próximos jogos em 2008 - principalmente na estafeta 4x200 livres. Eu sou sincero, torci e torço sempre por qualquer nadador ou atleta português e tenho a certeza que melhores dias virão.

Um conselho: numa associação tão fraquinha defendam os vossos melhores nadadores! Porque este é o vosso melhor nadador de sempre e duvido que possa haver alguém igual antes desta associção acabar. Sim, acabar.

Vir para aqui discutir se ele nada bruços numa prova da ANA ou o que quer que seja, acho uma falta de bom senso porque simplesmente o luis não deve ter nada a ver com isso nem sabe provavelmente como se faz a preparação de um atleta. Quanto a ausência no pódio acho que também não se deveria pronunciar porque não deve saber a razão.

Agora também acredito que não seja nenhum santinho e que às vezes possa ter atitudes menos correctas, mas não sejam tão picuinhas...

Um abraço e boa sorte!

Anónimo disse...

Picuinhas está a ser o anonimo das 15:23.Ao que viajo neste blog e noutros estes comments são perfeitamente normais de se fazerem!Queira o anonimo aceitar os comments por favor porque ninguem está a derrobar ninguem.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Mas quem disse que não aceitava? As pessoas têm liberdade de expressão...

Agora considero alguns comentários extremamente injustos... parece que estão sempre à espera de uma "escorregadela" para atacar.

Saudações desportivas para si também!

Anónimo disse...

escorregadelas?já escorregou duas vezes em europeus.na ANA ele roda todos os estilos...os grandes atletas rodam em provas nacionais,meetings...ele so roda na ANA porque é imbativel a qualquer estilo,ou seja,pode sempre armar-se em bom!
Agora tb digo..com tanto estilo,em 2008 olimpicos?sentado no sofá a ver pela tv!infelizmente...mas é a verdade.
Se ele fosse um verdadeiro campeão as pessoas não o criticavam mesmo qd ele tivesse um dia mau...mas isso não acontece porque ele não sabe ganhar!

quanto ha nao presença no podio na Taça da ANA...é uma falta de respeito para a equipa!Será que ele e o treinador tiveram o mesmo motivo?se é que tiveram algum...poupa-me!

Assume-te e diz as verdades,porque só assim se falam das coisas e só assim o diogo pode crescer..nao de tamanha pq ja e bem grandinho,mas de cabeça e um miudo ainda.

luis

Anónimo disse...

Antes de mais quero dizer que o "Raza" tem razão em dizer que existem clubes que nunca foram aqui falados e que estiveram atletas de um clube da ANA no Meeting do Porto.Aqui deixo o meu pedido de desculpas por nunca ter dado os merecidos parabens a essas atletas,reconheço a minha falha!

Às atletas do CAPGE,desejei-lhes boa sorte no dia anterior as provas delas(festival de natação,na piscina da Gafanha),mas depois não lhes dei os parabens pela prestação!
As atletas individuais,já aqui foram faladas por mim nas provas em Coimbra,mas falhei em relação ao Meeting do Porto!
Por isso o meu pedido de desculpas a essas atletas!!


Pelo que vejo neste post,o blog esta a ficar novamente com comentarios interessantes!Mas apareceu logo um anonimo a tentar insultar os bloguistas que se assinam!
Qual a razão de não se poder fazer comentarios ao melhor atleta da ANA???Sejam eles construtivos ou destrutivos todos eles fazem crescer seja quem for(como diz o sr Luis e com razão)!!!
Será que estamos a viver no tempo do esconde,esconde,abafa,abafa!!...Masque coisa mais ridicula!!!Aceitem as verdades!!!
O Diogo Carvalho é sem duvida o melhor atleta da ANA mas não esteve no seu melhor!!!
Porque será que só aproveitam o comentario assinado por mim e pelo Luis????É por estarmos identificados????Existem outros anonimos e voces não se manifestam!!!Não entrem nessa!!!Como o Luis Amaral já aqui disse muitas verdades pensam que é ele...
Informo os anonimos que este sr Luis não é o Luis Amaral!!!Estão muito enganados!!
Mas este sr Luis tem toda a razão!!!Muitos parabens sr Luis!!muitos parabens sr Raza!!

Andre e João

isto assim não pode continuar!as pessoas são livres de dar a sua opinião!


Aos atletas do SCE e do AEJ que estiveram nos regionis da Associação do Porto,muitos parabens pelos tempos que fizeram.


Que tudo corra pelo melhor aos atletas da ANA que estão no regional ABS em Coimbra.

Aos atletas de ANC que tudo lhes corra pelo melhor!!!



aos atletas boas braçadas!

aos arbitros e treinadores boas apitadelas e boas cronometradas!

João Correia disse...

Boa tarde.
Sr. "Foradeagua" agradecia que respeita-se a regras, para bem de todos!

Obrigado
Cumprimentos,
João Correia

Anónimo disse...

Sr João Correia:

Diga-me então qual é a regra que não estou a respeitar. Apenas passo a informação de que nasceu um blog da ANAveiro onde todos os resultados, todos os atletas, todas as informações relevantes estão lá presentes. E exclusivamente para benifício da "comunidade" da Natação de Aveiro, que pretendo com a criação deste blog aproximar ainda mais atletas, treinadores etc... neste desporto que a nível de companheirismo é seguramente um dos mais fortes neste aspecto.

Obrigado.
Conto também com a sua presença!

Anónimo disse...

Sr foradeagua estou inteiramente de acordo, quando diz que a criação do blog é em beneficio da natação, mas propriamente a natação em Aveiro, porém a nas regras de participação esta referido, a publicidade, tb acho bem que divulge mas para respeito, um pedido previo tinha ajudado!

João Correia

Anónimo disse...

Tem toda a razão... mas fi-lo sem intenção de desrespeitar alguma coisa. Foi apenas para divulgar. Portanto peço desculpa.

Obrigado! Cumprimentos.
Já agora aparece e dá a tua opinião!

Anónimo disse...

Parabens aos atletas de ANA que estiveram no fim de semana passado na Piscina Olimpica em Coimbra.

Parbens aos atletas da ANC...

Um parabens especial ao Ricardo Fernandes do SCA...
Ricardo que tal nadar numa piscina de 50?????


A todos os infantis,que vão estar este fim de semana nos nacionais em S.João da Madeira.
Força, muita força!!!

Pedro Costa,tu és lindo....ai esse teu sorriso....va lá não fiques babado!!!....

Ana Luis,vamos querer uma boa prova no domingo...

Anónimo disse...

Aos treinadores do SCA
Nuno e Miguel!

É com grande tristeza que vos vejo deixar o SCA,mas as razões da vossa partida fala mais alto!
Os meus parabens aos dois, por toda a dedicação que deram à jovem equipa.Voces souberam estar nos bons e nos maus momentos!Souberam dar carinho e souberam puxar as orelhas!A casa estava desarrumada e voces arrumaram!
O que vos posso desejar???
As maiores felicidades,boa sorte e que tudo vos corra como desejam!
Um bem haja muito grande para vós!

Anónimo disse...

Os nacionais já estão a rolar...por isso a todos os atletas que neles vão participar as maiores felicidades,melhorem os tempos, batam recordes,sejam campeões,façam o melhor...

Anónimo disse...

as férias estão a terminar e por isso voltem à escola e aos treinos com muita força

gozem bem os ultimos dias de ferias

Anónimo disse...

www.cdcampinho.com
ainda ta em construção.

Anónimo disse...

Parabens a todos os atletas da ANA com especial destaque para os que foram galardoados,referente à época 2005/2006 na gala que a ANA realizou no dia 14-10-2006.

As provas vão começar este fim de semana,por isso boa sorte para todos os atletas.

Meninos do SCA tudo de bom...

Anónimo disse...

Parabens aos jovens nadadores do SCA!

Pedro Costa!
Parabens para ti tambem,gostei de ver a Final dos 50 livres....

Ana Rodrigues,muito bem!!

Anónimo disse...

Muita força para as equipas que este sabado vão participar na Fase de Qualificação para os nacionais da 4ª divisão!
Força CAPGE
Força SCA

Anónimo disse...

Que tudo corra pelo melhor, a todos os atletas da ANA que vão estar presentes este fim de semana na Operação 1/2 Fundo, na Piscina Municipal da Mealhada.
Pena é haver equipas que só vão poder estar no domingo.


Tania,Nádia,Anabela,Patricia,
Andreia,João e Andre a vocês boas cronometradas e boas apitadelas

Anónimo disse...

CAPGE e SCA para a proxima é melhor!!parabens pelo vosso esforço

Anónimo disse...

pois é...infelizmente o CAPGE e o SCA nao se apuraram.Pelo que vi tenho dois comentários:
- SCA muito bem...esta a crescer muito bem
- CAPGE a estratégia tlv não tenha sido a melhor

Mas ua palvara de apoio ás duas equipas que se bateram bem num apuramento com equipas dificeis de vencer.

Agora uma ideia....que tal abrir um post para falar das equipas da ANA que vao ã 4ª/3ª div? Falar nas possibilidades de subida/descida...quem está forte...os nadadores mais importantes das equipas e com os quais os clubes dependem mais...etc,etc.Penso que ficava um espaço bastante interessante! Depois fazia-se um igual para a 2ª/1ª div..falando apenas no CGA pois e o unico.
Deste modo o blog ficava muito mais interessante e "activo"=)

E que tal falar também nisto:
- infantis nas provas da ANA antes dos nacionais não nadam provas de 100m.Para os que vão aos nacionais de clubes...é bom?
- regionais de clubes não é antes dos nac.clubes?além disto...é passado muito tempo!Correcto?
- Regionais ABS na semana anterior aos nac.clubes...atletas conseguem tar no topo de forma nas duas provas?(Isto também se aplica-se á FPN mas pronto)

Estes assunto é que podiam ser debatidos no blog;)

abraço

Anónimo disse...

Realmente este blog tem muito tempo k não é actualizado.Presumo eu k a ANA já tenha efectuado provas esta época!Até pk existem aqui comments a felicitar atletas da ANA já esta época!Seria muito agradavel este blog ter os resultados das provas,isso seria para o blog uma mais valia!

A ideia do ultimo anónimo é sem duvida interessante!
Presumo k este anónimo quando diz para se falar dos clubes k vão à 3ª/4ª div.é a nivel nacional.Pois é essa ideia k fica no ar!
Presumo k quando fala dos clubes k vão à 1ª/2ª div.se está a referir só ao CGA!Pergunto;não exitem mais clubes na 1ª e 2ª div.?Ou é só p se falar dos clubes da ANA?

Onde está o calendário da ANA p se poder falar das provas agendadas?
Os infantis não vão ter brevemente provas d 100 metros?Quem foram os tecnicos k aprovaram o calendário?Ou não há votação?Presumo k o calendáro foi feito pelo DTR,então isso não foi debatido em reunião?

Saudações desportivas

Anónimo disse...

sim...e pa falar apenas nas da ANA...depois claro k s pode falar nas mais fortes de cada divisao.
Sim...os infantis que vao nadar nos nacionais d clubes n têm provas d 100m antes,apenas tiveram 100est.

Anónimo disse...

Boa tarde!
Tem sido complicado vir até aqui para fazer novos post´s, mas em breve ó blog será actualizado e é claro com todas as ideias transmitidas.
obrigado

Anónimo disse...

Anónimo:

de facto este blog está mais virado para se falar das provas da ANA,mas qual o interesse em falar somente dos clubes da ANA?
És galitos?
Acorda!!!é de facto o melhor clube,mas não vejo motivo para se falar somente do CGA!

Anónimo disse...

Que tudo corra bem às equipas de ANA que vão estar no nacional de clubes.

Às equpas da ANC tambem...

Anónimo disse...

Um Santo e Feliz Natal para todos

Anónimo disse...

Muitos parabens a todos os atletas que estiveram este fim de semana nos regionais.

Parabens ao SCA que com apenas 4 nadadores subiram 9 vezes ao podio.Foi uma grande pena a Ana Luis ter adoecido,mas a vida é assim Ana...Joel e Zé parabens para vocês como é óbvio,vocês são poucos mas bons...lol!!!E como vocês dizem no grito...ninguem vos pára...


Tania já tinha saudades de te ver como JA,estiveste bem!!!Gostei!!!
O JP tambem esteve bem!

bjnhs para vocês

Anónimo disse...

tiveram todos bem..o CCron, os JCham, os Cron, os JV, os JE, etc...

Anónimo disse...

estiveram todos bem, sim Andre...mas tu e a Tania estiveram ao mais alto nivel!

Anónimo disse...

Boa sorte a todos os atletas que este fim de semana vão estar presentes nos Zonais,em especial aos da ANA e ANC.

Força SCA

Anónimo disse...

As provas do IV torneio promoção em Mangualde foram uma vergonha.

Anónimo disse...

Os miúdos, já treinam 10 horas por semana, não é para os srs. árbitros
brincaram com o esforço deles.