quarta-feira, dezembro 21, 2005

Mais descidas do que subidas

É a conclusão que se pode tirar depois de ver os resultados das equipas da Associação Natação de Aveiro nos Nacionais de Clubes 2005/2006 que tiveram lugar nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira.
4 contra 1!!! Associação Estamos Juntos (femininos e masculinos) e Clube Desportivo Feirense (masculinos) desceram à 4ª divisão fazendo assim companhia para o ano à maior parte dos clubes pertencentes à ANA e o A.P.A.C. Gafanha da Encarnação (masculinos) terão que efectuar para o ano a Fase de Qualificação para os Campeonatos Nacionais da 4.ª Divisão. A única equipa que conseguiu uma subida de divisão foi o Académico Viseu Futebol Clube (femininos) da 4ª para a 3ª. Uma subida esperada já que, o ano passado, o clube foi relegado para a 4ª divisão pois mudou de nome, sendo para todos os efeitos um novo clube.
Em relação aos outros clubes, o Clube Galitos de Aveiro (masculinos) alcançaram um lugar tranquilo, 6º na 2ª divisão, na 3ª divisão feminina, o Clube Galitos de Aveiro e o Clube Desportivo de Estarreja obteram o 9º e o 19º lugar respectivamente, já na parte masculina o Clube Desportivo de Estarreja conseguiu a manutenção com o 19º lugar.
Na última divisão as prestações foram de vários tipos, na primeira metade da tabela feminina o A.P.A.C Gafanha da Encarnação e o Sporting Clube de Espinho obtiveram o 10º e 11º lugar, respectivamente, e na metade oposta colocaram-se o Sport Clube Beira Mar (15º), o Clube Desportivo de Campinho (18º) e o Clube Desportivo Feirense (20º). Nos masculinos o Académico Viseu Futebol Clube e o Sport Clube Beira Mar tentaram até ao final um lugar nos 4 primeiros, mas não foram além dos 6ª e 7ª, respectivamente, o Sporting Clube de Espinho alcançou um lugar intermédio (15º), enquanto o Clube Desportivo de Campinho salvou-se na última posição que dava a manutenção, o vigésimo posto.
Para mais informação consultem a página da Federação, onde encontrará os resultados e as classificações detalhadas da prova.
André Ferreira

7 comentários:

Anónimo disse...

João,penso k tens uma pekena falha no k diz respeito ao Gafanha da Encarnação.É CAPGE.

João Correia disse...

A culpa nao é minha é do André, eheh =P foi ele que fez

Anónimo disse...

Não..é assim mesmo..A.P.A.C Gafanha da Encarnação e a Federação confirma-me...eu acho que isso era o ano passado..Clube Associação dos Pais da Gafanha da Encarnação..agr já não é...e se tivesse errado a culpa não era só minha..lol..o João aprovou..AHAH!!!

Anónimo disse...

bem...bem...bem...a culpa tambem é minha....porque afinal eu sou da Gafanha da Nazare e a piscina onde treinam é muito perto da minha casa....é isto k me vão dizer???????mas como voces já viram eu nem sabia k este clube tinha alterado o nome....entaaaaao as minhas desculpas....

Anónimo disse...

Mudou de nome?! Não tenho a certeza..só tenho a certeza do Viseu..eu tou-me a guiar pela Federação Portuguesa de Natação, que é naturalmente a melhor via para saber!!!

Anónimo disse...

Se mudou de nome????tb não sei!Na FPN tem a informação como sendo CAPGE Associação Pais Amigos Crianças da Gafanha da Encarnação.Moral da historia......todos temos razão:1ºpk não sabemos se mudou d nome;2ºpk etc.etc.ah!ah!ah!ih!ih!ih!conclusão: os pais casaram com os amigos e tiveram filhos k nadam nakele clube.....A isto dizemos k é uma familia feliz.

Anónimo disse...

Amiable post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.