domingo, fevereiro 04, 2007

O que aconteceu realmente!

Bem ando eu "fugido" durante uns tempos , e qual nao é o meu espanto quando vejo no blog Beba Água, um post em que referia, e ao que me pareceu com bastante certeza o seguinte, ( " O blog Natação Aveiro, mantido por árbitros da ANA, criado em Junho de 2005, desde 28 de Agosto de 2006 só teve duas actualizações. A certa altura da época passada comprometeram-se em divulgar start-list’s, resultados e outros dados na ANAveiro, mas parece que isso lhes foi proibido, foi rara a informação disponibilizada. Até o próprio uso do logótipo da ANA foi proibido. ").
Certeza é que o blog desde Agosto de 2006 teve praticamente parado, que prometemos os resultados das provas e que poucos foram os colocados, agora o facto de isto acontecer ser de proibições da parte da ANA, lamento desmenti-lo mas realmente nao é verdade.
De facto o blog está parado, e possivelmente vai continuar a estar, mas só e só por motivos extritamente pessoais, nunca houve nenhuma especie de proibição da parte da ANA que eu ou o André tivessemos recebido.
Espero que tenha ficado claro, que o blog esta parado apenas, e sublinho, só apenas por motivos pessoais.

Cumprimentos, João Correia

7 comentários:

Anónimo disse...

tanta coisa. eu li aqui neste blog algures por ai que iam colocar todos os resultados e nao colocaram nada.falta de tempo?ou houve pressoes como no beira mar?e que da pra pensar mtuita coisa.
porque é que as atletas dos galitos estao a arbitrar?eu pensava que era proibido?

Anónimo disse...

Mais umas vez digo, unica e exclusivamente falta de tempo, o que se passou com o beira mar nao sei, mas com o meu nao houve nenhuma pressao para acabar!
quanto a atletas arbitrarem, isso ja nao é da minha responsabilidade!!

Anónimo disse...

tenho uma duvida joão,
qual é o sabor das botas dos bosses da ANA?
ui ka bom k deve ser
mta fixe
cresce

Anónimo disse...

Essa é boa "anafado".

Tambem concordo ctg

Anónimo disse...

Este blog so a mim me diz respeito, nunca foi transmitido a nenhum dirigente, nem afins. Se relamente o conheçem não foi por minha via. Agora meus senhores continuo a perguntar, onde e quem disse que eu ou o andre fomos proibidos de publicar?! ainda ninguem me respondeu. essas afirmações continuam e vao continuar sem fundamento. A meu ver fazem da ANA pior que realmente é!

Anónimo disse...

nao sei para quê tanto alarido anafado...já nao viste que se continuou a publicar?? (coisas pequenas mas está activo)
E nao se publicou mais porque cada um de nós tem outros "projectos" em mãos. É normal, para nós, estes periodos que o blog esteja parado. Se acompanham o blog desde o seu início sabem que isto não é a primeira vez. Dizem que já não publicamos a serio desde 28 de Agosto..é verdade! A única razão disto acontecer é a de não vivermos exclusivamente da natação. Há outras coisas na vida que em determinadas alturas são mais importantes. Quer eu ou o João optavamos individualmente sobre e quando escreviamos algo. Aconteceu o mesmo nestes ultimos meses. Falo por mim..houve um período de tempo em que adiava um dia, dois dias para postar algo, tipo.."amanha faço.."!! Sempre a adiar até que chegou o dia em que já não adiava, mas já nao me apetecia... Pode ser que daqui a uns "dias" me volte a apetecer, mas enquanto isso nós não tememos a concorrência..têm sempre o eterno beba agua ou os novos que aí apareceram..os sosias do beba agua..notícias sobre natação não faltam..

Anónimo disse...

Nadadores em actividade não podem estar na arbitragem.
Mas não são só nadadoras dos Galitos existem um outro arbitro que é nadador de um outro clube!

No curso elementar de natação essa informação é dada e os membros da Associação sabem disso!