segunda-feira, fevereiro 05, 2007

De longe a mais interessante!


As Piscinas Municipais de Castro Daire receberam no ultimo fim de semana ( 3 e 4 de fevereiro) os Campeonatos Nacionais de Natação de Inverno para Deficientes motores e mentais, campeonatos estes promovidos pela Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Mental (ANDDEM) tendo a colaboração da Câmara Municipal de Castro Daire e da ANAveiro.
Realmente são de longe as provas mais interessantes que alguma vez tive o prazer de colaborar, a alegria com que os atletas vão contagia qualquer um, a maneira com que nos abordam etc etc, absolutamente unico.
Realmente quando ha pessoas que dizem que estas pessoas nao são iguais a nós têm a sua razão, pois são muito mais educadas e simpaticas, aconcelho a toda a gente a assistir ou mesmo colaborar num invento deste tipo, é muito bom mesmo.

Cumprimentos,
João Correia

8 comentários:

Anónimo disse...

Também fui um, dos poucos, que tive o prazer de assistir a essas provas (só no Domingo) e concordo completamente contigo. Mas acrescento algo mais, gostava que todos os atletas ditos normais, tivessem assistido a estas provas; talvez mudassem um pouco a sua postura, talvez se preocupassem menos com coisas mesquinhas e sem valor e dessem realmente mais importância aquilo que realmente interessa, o desportivismo, a amizade o companheirismo...
Paulo Rodrigues

Anónimo disse...

Sim concordo! desportivismo,amizade e companheirismo não falta entre estes atletas, e mais que tudo é isso que os faz ser diferentes, são optimas pessoaas.
Espero que em breve possa repetir a experiencia.

Anónimo disse...

este blog de 0 a 5 eu dou 1!! isto nao esta nada bom! desenvolver isto tambem nao?

Anónimo disse...

Será que aconteceu o mesmo a este blog que ao do Beira-Mar.
Será que já não há notícias sobre natação em Aveiro, ou está de castigo e não pode escrever nada.
Não tenham medo que ninguém vos come.
Cumprimentos

Anónimo disse...

show o site, postem novas!!!

até mais.

Anónimo disse...

2º meeting cidade Coimbra está tudo em http://www.aguaslimpidas2.blogspot.com/

Anónimo disse...

Acompanhe as últimas notícias de desportos de água aqui: http://www.aguaslimpidas2.blogspot.com/

Anónimo disse...

Basically outstanding posting! I must say i savored looking through them, tonsil stone you will be an excellent publisher.I am going to make sure you lesezeichen your blog post Satellite direct and will eventually often come back later in life. I want to recommend an individual continue on ones own awesome reports, have got a nice christmas penis advantage week end!