quarta-feira, janeiro 18, 2006

IIº Torneiro Promoção

Vai-se realizar o segundo torneio promoção na ANA, no proximo dia 21 na Piscina Municipal da Feira.
É uma prova a ser realizada por atletas cadetes.
Desejo desde já boa sorte aos jovens atletas e que tudo corra bem, a parte técnica, ou seja, os árbitros vão com certeza fazer o seu bom trabalho.
Aos atletas de categorias mais superiores e aos pais dos atletas que vão participar nesta prova, espero que estejam presentes para dar o seu apoio aos mais novos atletas.

Cumprimentos,
João Correia

6 comentários:

Anónimo disse...

olha meu!!!...k Categorias mais superiores????os cadetes ultimo ano?é isso?
se é isso é para a minha filha e para mim....claro k vou lá estar...só s houver algum imprevisto...
dar força aos mais novos...só aos d clube d minha filha...SCAAAAA....

Anónimo disse...

Espero q haja um número (substancialmente) maior de atletas inscritos...caso isso nao s verifique acho que é necessário repensar a organização dos torneios de promoção para a próxima época.

Anónimo disse...

De facto Pedro a falta de cadetes deve começar a preocupar.existe uma baixa de natalidade e talvez por isso...Mas quanto a mim não é só!!Esta Associação não icentiva os atletas...k valor é k os cadetes teem?nenhum!!!...os miudos quando participam numa competição não gostam de perder,(nem a feijões)e isso tb os desmotiva.
Pedro não concordo quando diz k(é necessário repensar a organização dos torneios de promoção),eles têm k ter provas para se prepararem para a época seguinte.
A Associação a k pertenço,trata bem os cadetes entregando medalhas e taças.
Nos regionais de Infantis e juvenis a entrega das medalhas foi feita pelos vários escalões (A e B).Acho k assim é k esta correcto pois os atletas ficam com o animo levantado.Se calhar uma das situações para chamar mais cadetes é essa mesma...Penso tb k é nas aulas de aperfeiçoamento,onde se vai icentivar os miudos para a passagem da Pré-Competição.
Bem....existe outro factor ainda,k são os pais...é k tudo isto exige muito esforço dos pais e eles não estão para ai virados.
Mas quem sou eu para estar a dizer tudo isto!!??...Os peritos na matéria k estudem o problema...

João Correia disse...

nao categorias superiores tipo infatis juvenis juniores seniores... eu refiro-me a esses atletas irem apoiar os mais novos...

Anónimo disse...

era o ideal João,tens muita razão!mas os mais crescidos esquecem logo os mais velhos,nem nos treinos....os mais velhos são muito importantes!!

João Correia disse...

pois, os pequenos atletas deviam ser mais acompanhadostanto pelos pais como irmãos, familia, amigos , e serem motivados pelas entidades organizadoras das provas... mas pode ser que inda que inda melhorem isto...