domingo, janeiro 15, 2006

Fim-de-semana Olímpico

Foi no 2º fim-de-semana de Janeiro que decorreu a prova Dia Olímpico. Uma torneio em que cada prova havia uma pontuação por tabela alemã, onde a pontuação final de cada atleta é resultado do somatório das provas individuais a que participa, por isso era obrigados a nadar todas as provas, quem faltasse ou fosse desqualificado não poderia nadar mais. Foi um fim-de-semana agradável, em que a bancada da piscina municipal da Gafanha da Encarnação esteve bem composta. Foi aí que fomos recolher algumas declarações dos presentes sobre a prova.
O dono da mercearia da esquina confidenciou-nos: "Gostei muito da prova. Foi pena não me darem autorização para vender uns legumes aqui à porta. De certeza que alguns nadadores faziam melhor do que fizeram!"
Uma rapariga da aldeia habituada a nadar num tanque: "Parecia que estavamos em Atenas, que ambiente fixe."
Um rapaz que quando leu no panfleto Dia Olímpico pensava que era uma conferência sobre a Grécia: "Que calor aqui está! Não se pode estar aqui de fato! E os óculos? Ficam todos embaciados. Eu a pensar que se ia falar do Olimpo... Para a próxima vou ver se não confundo as coisas!!"
Um rapaz da aldeia habituado a ver a namorada nadar num tanque: "Nunca mais acabavam as series.. Lá na aldeia a Maria está sempre a fazer viragens e acaba mais depressa."
Fazendo o balanço final, foi mais a gente que ficou satisfeita do que o contrário. Esperamos que na próxima prova, na Feira, esteja a mesma e mais alguma assistência.
Para ver os resultados da prova vai a http://rapidshare.de/files/11101757/DiaOlimpicoJUVJUNSEN.htm.html e escolhe a opção FREE depois é só escreveres o código que te pedem e começar o download!!!

Arrivederci,
André Ferreira

6 comentários:

João Correia disse...

parabens ao vencedor, e boa sorte para a proxima aos outros

Anónimo disse...

Weeeee! =D...correu melhor do k eu esperava =)...ate k enfim k consigo melhorar os meus tempos =P

fikem bem =)

Anónimo disse...

parabens a todos os atletas e à equipe d arbitragem.
as entrevistas são o maximo Andre...no proximo fim de semana na Feira,lá estarei...é uma prova de cadetes e a minha filha vai nadar...

Agora vou ao post d dialogo felicitar os nadadores k estiveram no premio da Arena,onde se atingiu minimos

Anónimo disse...

Lá em vale dos grilos, eu tambem costumo nadar nos tanques que por lá tem!! agora que acabei a recruta,posso treinar sempre que quixer... ando a treinar os 100m em tanque de 10m ando muito canxado, depois de uma recruta tao dura, é complicado!!!

Beijos e abarços
victorino bisalhao

Anónimo disse...

bom dia Vitorino!!!!....que maravilha estares a comunicar neste blog....fico muito contente por essa informação ter chegado a Vale dos Grilos!
Beijinhos para ti e para a tua namorada!
AH!!!o casamento já foi realisado????

Anónimo disse...

eu e a maria papoila inda num casamos e nem sei se vai xer tao cedo... com os meus treinos num tenho tempo para ela!! eu sei que devia ter mas num dá... tenho que falar com o presidente aki de vale dos grilos, realizar aki uma competição de natação em tanques... beijos para a graça